domingo, 16 de setembro de 2007

UUHuuuUUUUU!! Eu vOOOoooou!!!!!


NOoossa!! Ingresso garantido e o coração à milhão!! Puta empenho mesmo pra conseguir!! Depois q descobri q os ingressos tinham acabado, falei pra um amigo: Véio, nem à pau eu perco esse show!! Eu consigo esse ingresso ou troco de nome!! Daí, como eu gosto muito do meu nome, corri atrás! AhiAUHAI...
Caaaraaa! nem acredito q vou ver "A BANDA" do alternativo ao vivoooo!!!
Os caras são muito foda!! Fiz vários amigos pelo orkut, q tb amam Incubus, e estamos todos combinando de nos encontrarmos lá pra botar abaixo o Citybank Hall!!

INCUBUS!!INCUBUS!!INCUBUS!!INCUBUS!!INCUBUS!!INCUBUS!!INCUBUUUUUUUUS!!!!!!

Pra quem não sabe, o nome Incubus vem do nome de um demônio, na lenda medieval ocidental, o íncubo(do latim incubus, incubare).
É um demonio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, afim de ter relações sexuais com elas. O Incubus drena a energia vital da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes o Incubus deixa a vítima morta ou então viva, mas em condições muito frágeis. Existe a versão feminina do demônio(tinha q ter né!!), q é conhecida como Sucubus. Incubus é o nome do masculino pq vem da idéia de IN(sobre), q é como o demonio se comporta. Durante o ato sexual ele fica por cima da vítima; e Sucubus é o nome feminino tb pq vem da idéia do SUB(sob), pois durante a relação fica por baixo.


Mas o nome da banda nada tem a ver com o demonio, antes q alguém comece a pensar besteira. O nome Incubus foi escolhido às pressas antes do primeiro show da banda.

É isso aee galeraa!!! Se vc for ao show de segunda-feira, 15/10, qm sabe a gente não se encontra por lá?! Pode deixar um scrap lá no orkut pra mim tb!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=293298003291948001

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: